POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta política de privacidade tem como objetivo esclarecer como os nossos aplicativos usam as informações pessoais dos usuários que os utilizam. Informações pessoais são todas as informações que, utilizadas isoladamente ou em combinação com outras informações, podem identificar, contactar ou localizar um indivíduo. Por favor, leia esta política de privacidade cuidadosamente para entender como o nosso aplicativo coleta, usa, protege e lida com as suas informações pessoais.
Quais informações pessoais são coletadas pelo nosso aplicativo do Facebook Messenger?
Quando você contacta o nosso aplicativo via Facebook Messenger, nós teremos acesso e armazenaremos o seu Facebook Messenger ID. Este ID é válido apenas considerando o escopo das nossas páginas (m.me/agenciaN4.Onbot ou facebook.com/agenciaN4.Onbot/)
Para marcar um compromisso (ou consulta) no nosso aplicativo, conforme apropriado, nós pedimos que você nos forneça o seu nome, e-mail, número de telefone para contato, data e hora do apontamento e outros detalhes para ajudar você com a sua experiência como usuário do nosso aplicativo.
Quando nós coletamos essas informações?
Nós coletamos estas informações de você quando a sua conversa é iniciada com o nosso aplicativo via Facebook Messenger e quando você responde às perguntas do nosso bot com as suas informações pessoais, até o momento quando você marca um apontamento com um profissional via as páginas onde o nosso aplicativo responde à mensagens (m.me/agenciaN4.Onbot ou facebook.com/agenciaN4.Onbot/).
Como utilizamos as suas informações?
Nós podemos utilizar as informações que coletamos quando você fornece o seu e-mail, nome, telefone, marca um apontamento com um profissional ou utiliza outras funcionalidades do nosso app das seguintes formas:
• Personalizar a sua experiência e nos permitir fornecer o tipo de conteúdo e oferta de produto ou serviço nos quais você apresentar interesse.
• Permitir que os profissionais, e outras pessoas que cuidam da agenda do profissional, saibam quem é você e como contactá-lo, se precisarem falar sobre o apontamento que você marcou via o nosso aplicativo.
• Permitir que nós provamos melhores serviços em resposta às suas requisições de serviços.
• Enviar e-mails periódicos relacionados aos seus apontamentos (ou consultas) ou outros produtos e serviços.
• Para acompanharmos eventuais necessidades após o uso do nosso aplicativo (chat ao vivo, e-mail ou requisições por telefone)
Como nós protegemos as suas informações?
Nós não utilizamos analisadores de vulnerabilidades.
O nosso App não segue os padrões PCI.
Nós apenas provemos um meio para você marcar, verificar e cancelar os seus apontamentos, armazenando as informações relacionadas à estes apontamentos. Nós não pedimos nem armazenamos números de cartões de crédito.
Nós utilizamos anti-malwares.
Suas informações pessoais estão contidas em computadores localizados em redes seguras e acessível apenas por um número limitado de pessoas que têm direito de acesso especial a esses sistemas e que são requeridos a manter essas informações confidenciais. Adicionalmente, todas as informações sensíveis fornecidas por você são encriptadas via tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Nós utilizamos várias medidas de segurança quando um usuário insere, submete ou acessa as suas informações para manter a segurança de suas informações pessoais.
Se ocorrerem transações via esse aplicativo, estas serão processadas por um gateway de pagamentos e nenhuma informação sensível será armazenada em nossos servidores.
O aplicativo utiliza ‘cookies’?
Nós não utilizamos ‘cookies’ no nosso aplicativo.
Sobre o uso das informações por terceiros.
Nós não vendemos, comercializamos ou transferimos informações pessoais para terceiros externos sem o seu consentimento. Isso não inclui os profissionais que utilizam o nosso aplicativo para disponibilizarem a marcação de apontamentos e consultas nem as pessoas que são responsáveis pela administração das agendas deles (secretários (as), assistentes pessoais, etc…), nem os nossos parceiros de negócios, e outros parceiros que nos permitem operar o nosso aplicativo e servir os nossos usuários, desde que esses parceiros concordem em manter essas informações confidenciais.
Em casos especiais, nós também forneceremos, quando apropriado, as informações a autoridades caso isso seja exigido por lei, para aplicar as políticas do nosso aplicativo, ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança de outros.
No entanto, informações não pessoais do usuário ou visitante podem ser fornecidas a terceiros externos para uso em marketing, propaganda ou outros usos.
Links, produtos e serviços de terceiros
Nós não incluímos ou oferecemos links, produtos ou serviços de terceiros em nosso aplicativo.
Google Agenda
Para verificar as datas e horários disponíveis para os pacientes fazerem agendamentos, nós precisamos acessar a Google Agenda do profissional que oferece esses agendamentos.
Quando você loga com a sua conta do Google, o nosso software tem acesso à lista das suas Google Agendas. Quando você seleciona uma Google Agenda específica para o nosso chatbot realizar agendamentos para os seus pacientes, o nosso chatbot vai acessar todos os agendamentos que você já tem registrado na sua agenda para saber em quais horários você está ocupado e em quais horários você está disponível.
O nosso chatbot usa a sua Google Agenda para fazer novos agendamentos em datas e horário que você indicar como disponíveis e em datas e horários que os seus pacientes escolhem para agendar as consultas deles.
O Onbot armazena no seu banco de dados o id da sua Google Agenda e os ids dos agendamentos criados pelo nosso chatbot na sua Google Agenda.
O Onbot não compartilha as informações relacionadas à sua Google Agenda com nenhuma outra empresa ou indivíduos.
Informações de contato
Se tiverem dúvidas sobre essa política de privacidade, você pode nos contactar utilizando as informações abaixo: